Acerca de mim

A minha foto
Há muito para dizer acerca de mim...poderia descrever-me, mas não me apetece...quem sabe um dia!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Praia da Murtinheira-Figueira da Foz

"A Murtinheira é uma das praias que se encontram ao longo da costa da povoação de Quiaios (Concelho da Figueira da Foz). Um extenso areal e uma riqueza dunar selvagem, faz desta praia um local a visitar, para quem goste de ter o seu espaço para estender a própria toalha.
A Praia da Murtinheira oferece uma paisagem de mar e campo, de uma beleza quase virgem, com passadiços de madeira que protegem essa mesma vegetação e as belíssimas dunas.
Dadas as características do mar para a prática de surf e bodyboard, a Murtinheira é muito procurada por adeptos dessas mesmas modalidades."

Outubro 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário