Acerca de mim

A minha foto
Há muito para dizer acerca de mim...poderia descrever-me, mas não me apetece...quem sabe um dia!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Campo do Gerês e Museu Etnográfico de Vilarinho da Furna

Este campo vale a pena ser visitado, é rico em espigueiros tradicionais do Minho.
Na área envolvente do museu (campo do Gerês), encontra-se um espaço anexo que representa um projecto em construção a integrar ao Museu, com espigueiros e um salão que funcionará como arquivo do património documental de Vilarinho e do concelho de Terras de Bouro que, no seu conjunto, instituem a identidade cultural deste povo. Este conjunto de edifícios, entre outros a construir, serão integrados no projecto Portas do Parque.


Este edifício pode ser visitado e funciona como centro de turismo onde se podem consultar e comprar algumas informações e lembranças do Gerês.





Junho 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário