Acerca de mim

A minha foto
Há muito para dizer acerca de mim...poderia descrever-me, mas não me apetece...quem sabe um dia!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Praia do Túnel (Peneco) - Albufeira

Esta é a primeira praia a nascente da Marina de Albufeira e situa-se em plena cidade de Albufeira, no centro antigo da mesma.
O acesso ao areal é feito através de um túnel escavado na arriba calcária, situada nas ruelas estreitas do centro onde existem bares e bastantes lojas. Este túnel passa por baixo do hotel desta praia.
Um grande leixão de tons quentes deteve-se no areal, resistindo ao recuo generalizado da arriba e constituindo um elemento distintivo da praia já que as ditas formações rochosas se designam pelas gentes locais de "penecos".





Agosto 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário