Acerca de mim

A minha foto
Há muito para dizer acerca de mim...poderia descrever-me, mas não me apetece...quem sabe um dia!!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Parque Natural da Serra da Estrela

"A Serra da Estrela é sem dúvida a maior elevação de Portugal Continental e o seu cume, denominado por Torre, situa-se em Seia."







Caminho para a torre, passado pelo Sabugueiro, aldeia mais alta de Portugal.
 Vista para o Sabugueiro.

"Sobejamente conhecida e procurada como estância de esqui, é no Concelho de Seia que os amantes de desportos na neve podem praticar as suas manobras. Outra das características da Serra passa pela gastronomia, pelos seus queijos tradicionais e de intenso sabor."

"Os cães de raça já registada, os imponentes e dóceis cães Serra da Estrela, são também uma imagem de marca da região.
A crescente procura turística pelos desportos de neve, as termas, os passeios pela Serra, têm trazido ao Concelho cada vez mais visitantes. A boa oferta a nível de alojamento e restauração tem acompanhado essa mesma procura."

Fonte: guiadacidade

Março 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário