Acerca de mim

A minha foto
Há muito para dizer acerca de mim...poderia descrever-me, mas não me apetece...quem sabe um dia!!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Torre com neve- Serra da Estrela

 Estância de Ski da torre da Serra.
"No centro de uma rotunda situa-se um monumento simbólico da “Torre”, existindo também um marco geodésico que assinala o ponto mais elevado desta Serra. 
A Torre é famosa pelos seus lençóis de neve durante os meses de Inverno, atraindo um grande número de turistas."
"A Torre localiza-se no topo na imensa Serra da Estrela, no concelho de Seia, e é o símbolo do segundo ponto mais alto de Portugal, situado a 1993 metros de altura.
Diz-se que já o Rei D. João VI (1816-1826) teria mandado erigir aqui um monumento em pedra, de modo a completar a altitude da Serra até chegar aos 2000 metros de altura"

 Fonte: guiadacidade

Março 2010







Sem comentários:

Enviar um comentário