Acerca de mim

A minha foto
Há muito para dizer acerca de mim...poderia descrever-me, mas não me apetece...quem sabe um dia!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cabreira-Tradicional praia fluvial

Praia fluvial popular com instalações para poder grelhar petiscos e pitorescas casas de xisto de arrecadação para as azeitonas. Algumas foram transformadas em balneários. Tal como já referi, para se chegar até lá, a partir de Góis, segue-se em direcção a aldeia de Cortecega e continua-se para Este, até aparecerem umas indicações para Cadafaz (freguesia a que petence).

Agosto 2006


2 comentários:

  1. Falta dizer onde fica, perto de quê?

    ResponderEliminar
  2. não tinha visto comentário! Fica na Cabreira, pertence a Góis, fica mais para interior,relativamente a Góis. Mas vai-se a partir de lá!

    ResponderEliminar