Acerca de mim

A minha foto
Há muito para dizer acerca de mim...poderia descrever-me, mas não me apetece...quem sabe um dia!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Praia da Tocha*

Para começar...porque não apresentar a praia que me "viu" crescer?! Sou suspeita mas,para mim uma das mais bonitas de Portugal! Esta foto não é actual (a data nela inserida não está correcta,obviamente), pelo que permite ver alguns pormenores que hoje já não existem (bar na areia do lado esquerdo-antigo Bar do Norte)...Futuramente será possível ver aquilo que actualmente existe diferente (biblioteca construida na areia,campo de jogos na areia modificado,etc.)...Para conhecer melhor porque não visitar?Pertence à Vila da Tocha, a seguir à aldeia Berlengas. Localiza-se no Concelho de Cantanhede,distrito de Coimbra.

Agosto 2003

2 comentários: