Acerca de mim

A minha foto
Há muito para dizer acerca de mim...poderia descrever-me, mas não me apetece...quem sabe um dia!!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Praia da Senhora da Rocha

Esta é uma praia pequena,mas acolhedora, localizada entre falésias. Esta está associada ao Porto de Pesca da Sra. da Rocha, sendo desta forma um areal onde se observam alguns barcos de pescadores, embora cada vez menos! Estas embarcações podem também ser as utilizadas para levar os turistas a visitar as grutas e praias apenas acessíveis por mar.
Esta praia localiza-se a nascente do promontório da Senhora da Rocha. Pertence ao concelho de Lagoa e localiza-se próxima de Porches.
O estacionamento localiza-se junto à capela da Sra. da Rocha, sendo que se desce a partir daí até à praia.


Julho 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário