Acerca de mim

A minha foto
Há muito para dizer acerca de mim...poderia descrever-me, mas não me apetece...quem sabe um dia!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Parque Natural Sintra Cascais*

"O Parque Natural de Sintra Cascais foi criado em Março de 1994 por reclassificação do anterior estatuto de Área de paisagem Protegida de Sintra Cascais, abrangendo uma área paralela à faixa litoral que se estende desde a Cidadela de Cascais até à foz do Rio Falcão, à Serra de Sintra e à área agrícola para norte de Várzea de Colares, tendo como principal objectivo salvaguardar os recursos naturais e paisagísticos, nomeadamente no que diz respeito aos seus aspectos florísticos e faunísticos.
O parque está como que dividido em duas zonas distintas: a zona agrícola que produz sobretudo fruta e vinho, e a zona costeira, com praias, falésias e dunas."

Maio 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário