Acerca de mim

A minha foto
Há muito para dizer acerca de mim...poderia descrever-me, mas não me apetece...quem sabe um dia!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Praia Grande do Rodízio

"A Praia Grande, também conhecida por Praia da Lagoa, está inserida no Parque Natural de Sintra-Cascais.É limitada a norte por afloramentos rochosos compostos por calcários margosos, sobre os quais está apoiado o Hotel e a piscina, sobranceiros ao mar.A praia possui alguns restaurantes e bares de apoio.Com um extenso areal de 750 metros de comprimento, esta praia é uma das mais frequentadas da linha de Sintra.As boas condições para a prática de desportos aquáticos, fazem com que seja muito procurada por adeptos do Bodyboard e Surf, realizando-se neste local uma das provas do Campeonato Mundial de Surf/Bodyboard.No extremo sul da praia, em camadas do Cretácico inferior com atitude quase vertical, existem pegadas de dinossáurios numa rocha da arriba."

Maio 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário